Histórico do Atendimento 9188
Emitido em 22/12/2022 16:56:57 hs
gz2Chat
Atendimento automatizado
Atendimento
22/12/2022 15:37:36 hs
C
Atendimento
22/12/2022 15:37:55 hs
1
Carlos
22/12/2022 15:37:56 hs
Seu atendimento está sendo transferido, aguarde.
Atendimento
22/12/2022 15:37:56 hs
1
Carlos
22/12/2022 15:38:30 hs
boa tarde, com quem falo?
Atendimento
22/12/2022 15:39:16 hs
Carlos, boa tarde! Aqui é o Deyvison, sobre a questão da evolução dos reajustes, recebeu algum retorno? Precisaremos abrir um ticket?
Carlos
22/12/2022 15:39:55 hs
Deyvison ainda está com o desenvolvimento.
Carlos
22/12/2022 15:50:39 hs
não precisa de Ticket já se encontra para verificação.
Atendimento
22/12/2022 16:11:21 hs
*Deyvison Lucas :*
Tudo bem, agradeço o retorno.
Informação Legal
Autenticação 64b4333d-b13c-4a53-8801-ec53ef939590
Este relatório pode conter informações proprietárias, privilegiadas e/ou confidenciais e se destina exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigido. Se você não é o destinatário pretendido ou recebeu por engano, notifique imediatamente o remetente e exclua/descarte permanentemente o relatório. O uso, cópia, retenção ou divulgação por qualquer pessoa que não seja o destinatário pretendido ou as pessoas designadas pelo destinatário pretendido é estritamente proibido e pode violar leis estaduais e federais de privacidade.