Histórico do Atendimento 40890
Emitido em 19/04/2024 16:37:16 hs
GZ Chat
Gestor de Atendimentos
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:05:50 hs
5
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:05:58 hs
Suporte
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:06:04 hs
Welison
Welison
19/04/2024 16:07:20 hs
Boa tarde, tudo bem? Em que posso lhe auxiliar?
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:07:46 hs
Opa tudo beleza
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:08:11 hs
Aquela questão do boleto com 3 meses de validade após o vencimento
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:08:41 hs
Fiz um de teste, aí falei com a Yasmin, agora caiu aqui no banco e ainda consta do mesmo jeito, 3 meses de validade pós vencimento
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:09:05 hs
Tenho q ver com o suporte do banco então certo ?
Welison
19/04/2024 16:09:08 hs
Eles devem ter colocado isso na configuração da conta en~tao
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:09:58 hs
Mensagem com anexo. Clique aqui para abrir o arquivo.
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:10:10 hs
Opa mandei errado
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:10:15 hs
Ah sim
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:10:20 hs
Vou estar vendo com eles então
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:10:30 hs
Qualquer coisa entro em contato
Kayck Rodrigues
19/04/2024 16:10:34 hs
Mt obg desde já
Welison
19/04/2024 16:10:48 hs
Disponha
Informação Legal
Autenticação e8268868-bec7-4820-b3b9-c303314b9cf3
Este relatório pode conter informações proprietárias, privilegiadas e/ou confidenciais e se destina exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigido. Se você não é o destinatário pretendido ou recebeu por engano, notifique imediatamente o remetente e exclua/descarte permanentemente o relatório. O uso, cópia, retenção ou divulgação por qualquer pessoa que não seja o destinatário pretendido ou as pessoas designadas pelo destinatário pretendido é estritamente proibido e pode violar leis estaduais e federais de privacidade.