Histórico do Atendimento 40638
Emitido em 04/04/2024 17:55:13 hs
GZ Chat
Gestor de Atendimentos
Atendimento
04/04/2024 14:08:35 hs
boa tarde!
Atendimento
04/04/2024 14:08:41 hs
Suporte
Atendimento
04/04/2024 14:08:48 hs
Welison
Welison
04/04/2024 14:15:05 hs
Boa tarde, tudo bem? Em que posso lhe auxiliar?
Atendimento
04/04/2024 14:15:50 hs
Boa tarde, estamos com uma dúvida referente a um cliente que fez um pagamento de mil reais no começo do mês para “segurar“ o lote, e depois fez a diferença da parcela no fim do mês. Tem alguma possibilidade de baixar o valor separadamente? pois lá no sistema está constando uma parcela única do valor total do cliente
Welison
04/04/2024 14:18:17 hs
*Welison* está offline.\n\nVocê será direcionado ao menu inicial e manterá o histórico deste atendimento. No entanto, será necessário que selecione outro atendente.\nEnvie *fim* caso deseje finalizar esse atendimento.
Atendimento
04/04/2024 14:19:06 hs
boa tarde
Atendimento
04/04/2024 14:19:09 hs
Suporte
Atendimento
04/04/2024 14:19:12 hs
Yasmin Braga
Yasmin
04/04/2024 14:19:44 hs
Boa tarde
Atendimento
04/04/2024 14:20:16 hs
Boa tarde!
Atendimento
04/04/2024 14:20:37 hs
Boa tarde, estamos com uma dúvida referente a um cliente que fez um pagamento de mil reais no começo do mês para “segurar“ o lote, e depois fez a diferença da parcela no fim do mês. Tem alguma possibilidade de baixar o valor separadamente? pois lá no sistema está constando uma parcela única do valor total do cliente
Yasmin
04/04/2024 14:26:28 hs
Só um momento
Atendimento
04/04/2024 14:30:57 hs
No aguardo
Yasmin
04/04/2024 14:38:53 hs
Você pode adicionar uma parcela avulsa com o valor que ele pagou no fim do mês
Yasmin
04/04/2024 14:39:21 hs
e alterar o valor da parcela já existente, pra que fique com o valor que ele passou antes
Atendimento
04/04/2024 14:40:59 hs
teria outra alternativa? Porque isso altera para o nosso financeiro
Atendimento
04/04/2024 14:41:04 hs
relação aos fechamentos
Yasmin
04/04/2024 14:44:26 hs
Como você precisa que fiquem as parcelas do contrato?
Atendimento
04/04/2024 14:45:04 hs
o ideal é que fique uma única parcela
Yasmin
04/04/2024 14:47:39 hs
*Yasmin* está offline.\n\nVocê será direcionado ao menu inicial e manterá o histórico deste atendimento. No entanto, será necessário que selecione outro atendente.\nEnvie *fim* caso deseje finalizar esse atendimento.
Atendimento
04/04/2024 14:54:49 hs
conseguimos
Atendimento
04/04/2024 14:54:53 hs
obrigada
Nenhum atendente designado
04/04/2024 17:55:14 hs
Seu atendimento foi finalizado.\nPara um novo atendimento, envie uma mensagem de texto.
Informação Legal
Autenticação 78bc126f-7f10-4059-b56a-76a944720ac5
Este relatório pode conter informações proprietárias, privilegiadas e/ou confidenciais e se destina exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigido. Se você não é o destinatário pretendido ou recebeu por engano, notifique imediatamente o remetente e exclua/descarte permanentemente o relatório. O uso, cópia, retenção ou divulgação por qualquer pessoa que não seja o destinatário pretendido ou as pessoas designadas pelo destinatário pretendido é estritamente proibido e pode violar leis estaduais e federais de privacidade.