Histórico do Atendimento 12224
Emitido em 28/02/2023 13:48:40 hs
gz2Chat
Atendimento automatizado
Adriana Monteiro
28/02/2023 13:36:50 hs
Mensagem com anexo. Clique aqui para abrir o arquivo.
Adriana Monteiro
28/02/2023 13:37:01 hs
Torre forte jaó
Adriana Monteiro
28/02/2023 13:37:10 hs
1
Carlos
28/02/2023 13:37:22 hs
Seu atendimento está sendo transferido, aguarde.
Adriana Monteiro
28/02/2023 13:37:22 hs
1
Carlos
28/02/2023 13:40:06 hs
Adriana essa alteração pode ser feita pelos proprios gestores da imobiliária acessando a aba manutenção, no icone usuários
Carlos
28/02/2023 13:40:40 hs
aí ele clica 2x sobre o usuário que deseja alterar a senha muda o campo senha para a nova senha desejada e grava.
Adriana Monteiro
28/02/2023 13:40:40 hs
Ok quando eu chegar lá vou tentar
Adriana Monteiro
28/02/2023 13:40:46 hs
Qualquer coisa te ligo
Adriana Monteiro
28/02/2023 13:40:57 hs
Blz
Adriana Monteiro
28/02/2023 13:41:01 hs
Obrigada
Carlos
28/02/2023 13:41:05 hs
Perfeito, qualquer duvida no processo a gente acompanha.
Adriana Monteiro
28/02/2023 13:41:13 hs
Valeu
Informação Legal
Autenticação bd7db11c-0f7a-45c7-9d78-c2c5aa18cc78
Este relatório pode conter informações proprietárias, privilegiadas e/ou confidenciais e se destina exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigido. Se você não é o destinatário pretendido ou recebeu por engano, notifique imediatamente o remetente e exclua/descarte permanentemente o relatório. O uso, cópia, retenção ou divulgação por qualquer pessoa que não seja o destinatário pretendido ou as pessoas designadas pelo destinatário pretendido é estritamente proibido e pode violar leis estaduais e federais de privacidade.