Histórico do Atendimento 8873
Emitido em 15/12/2022 11:53:46 hs
gz2Chat
Atendimento automatizado
Lu
15/12/2022 11:20:17 hs
Chat iniciado pelo atendente
Lu
15/12/2022 11:20:26 hs
Bom Dia!
Lu
15/12/2022 11:22:15 hs
``Informo que o seu contrato encontra-se com a parcela 51/98 vencimento 29/11/2022 em atraso, entre em contato pra regularização.
Lu
15/12/2022 11:53:46 hs
Seu atendimento foi finalizado. Para um novo atendimento, envie uma mensagem de texto.
Informação Legal
Autenticação a20ae03c-7fd0-4da5-a22c-48944e7d7517
Este relatório pode conter informações proprietárias, privilegiadas e/ou confidenciais e se destina exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigido. Se você não é o destinatário pretendido ou recebeu por engano, notifique imediatamente o remetente e exclua/descarte permanentemente o relatório. O uso, cópia, retenção ou divulgação por qualquer pessoa que não seja o destinatário pretendido ou as pessoas designadas pelo destinatário pretendido é estritamente proibido e pode violar leis estaduais e federais de privacidade.